Jerônimo critica aumento 'abusivo' de IPTU na gestão de ACM Neto
Foto: Patrick Cassiano - Blog Regional
POLÍTICA 17 Jul 2022 - 15:00
Jerônimo critica aumento 'abusivo' de IPTU na gestão de ACM Neto

Pré-candidato ao Governo da Bahia pelo PT, Jerônimo Rodrigues reagiu às recentes críticas do ex-prefeito ACM Neto e o acusou de tentar se aproveitar de obras e feitos do governo do estado para se promover. "Se especializou em fazer maquiagem na cidade. Sua gestão é um pastel de vento, não foi capaz de transformar de verdade a vida das pessoas", ironizou o petista em declaração na noite deste sábado (16), durante apresentação do Programa de Governo Participativo (PGP), em Bom Jesus da Lapa. Segundo Jerônimo, o único 'legado' deixado por Neto durante os 8 anos no comando do Palácio Thomé de Souza foi um alto nível de desemprego e uma cobrança abusiva da taxa de IPTU. "O ex-prefeito de Salvador transformou a capital em campeã do desemprego. Deixou como legado um sistema de transporte falido, IPTU abusivo, recorde de empresas falidas e taxas de desemprego que envergonham os baianos", disse o ex-titular da Secretaria de Educação.

 

A Tarde/Atlasintel: ACM Neto tem 39,7% e Jerônimo Rodrigues aparece com 32,6%
Fotos: Patrick Cassiano - Blog Regional
ELEIÇÕES 2024 17 Jul 2022 - 14:00
A Tarde/Atlasintel: ACM Neto tem 39,7% e Jerônimo Rodrigues aparece com 32,6%

A primeira pesquisa realizada pelo Instituto Atlasintel para o Governo da Bahia, contratada pelo Grupo A Tarde, aponta uma diferença de somente sete pontos percentuais entre os dois primeiros colocados. O ex-prefeito ACM Neto aparece na frente com 39,7%, enquanto Jerônimo Rodrigues (PT) tem 32,6%. O pré-candidato apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), João Roma (PL), tem 10,5%, enquanto Kléber Rosa, do PSOL, tem 2,1%. Giovani Damico, do PCB, tem 0,2% das intenções de voto. Brancos e nulos somam 6,8% e 8,2% não souberam responder. Em eventual segundo turno, ACM Neto venceria Jerônimo por 47% a 33,7%. Se o ex-prefeito de Salvador enfrentasse o antigo aliado Roma, a diferença seria maior: 51,5% a 17%. Caso a disputa fosse entre Jerônimo e o ex-ministro João Roma, o petista levaria a disputa por 40,7% contra 19,7% de Roma. A pesquisa ouviu 1.683 pessoas na Bahia,entre 8 e14 de julho, com coleta via recrutamento digital aleatório (Atlas RDR) está registrada junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 02664/2022 . A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

Livramento: Dra. Larissa Batista inaugura espaço voltado para harmonização orofacial
Foto: Patrick Cassiano - Blog Regional
ENTRETENIMENTO 17 Jul 2022 - 11:03
Livramento: Dra. Larissa Batista inaugura espaço voltado para harmonização orofacial

Na noite de sábado (16), foi inaugurado em Livramento de Nossa Senhora um espaço totalmente voltado para cuidado pessoal e autoestima: Dra. Larissa Batista - Harmonização Orofacial. Situado na Avenida Presidente Vargas, 140, Sala 107 (em cima da loja Tropical Center), o local foi devidamente planejado e desenvolvido pela arquiteta Layra Alves, um projeto especial para atender e cuidar de cada cliente com conforto e comodidade. Ao som de Jaqueline Cruz - voz e violão, familiares, amigos e convidados puderam conhecer cada detalhe e celebrar o momento marcante.

Livramento: Dra. Larissa Batista inaugura espaço voltado para harmonização orofacial
Foto: Patrick Cassiano - Blog Regional

A Harmonização Orofacial é um conjunto de procedimentos responsáveis pelo equilíbrio estético e funcional da face, uma combinação de técnicas que valorizam traços e a anatomia do rosto. Dra. Larissa Batista - Harmonização Orofacial - mais que beleza, um despertar de autoestima! Para agendar avaliação e marcar atendimentos basta entrar em contato pelo telefone (77)99955-3979. Siga @dralarissabatista no Instagram e saiba mais sobre os benefícios de cada procedimento.

Mulher é morta a tiros em Juazeiro, norte da Bahia
Foto: Reprodução - TV São Francisco
MUNICÍPIOS 17 Jul 2022 - 08:00
Mulher é morta a tiros em Juazeiro, norte da Bahia

Uma mulher de 39 anos foi morta a tiros na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. Na noite de sexta-feira (15). O crime será investigado pela delegacia de Polícia Civil e local e até este sábado (16), nenhum suspeito foi preso. A vítima foi identificada como Lídia Rodrigues dos Santos. O caso ocorreu na Avenida Luiz Inácio Lula da Silva, bairro Novo Encontro, segundo a Polícia Militar. Equipes da 73ª Companhia Independente foram acionadas por populares que ouviram os disparos. Ao chegarem ao local indicado, os agentes já encontraram a vítima sem vida. A área foi isolada até a chegada do Departamento de Polícia Técnica, que fez perícia e removeu o corpo para necropsia. Até o momento não há pistas sobre a autoria e motivação do crime.

Aniversario de 32 anos do ECA foi comemorado em Livramento de Nossa Senhora com debates
Foto: Divulgação - Ascom
LIVRAMENTO DE NOSSA SENHORA 16 Jul 2022 - 22:00
Aniversario de 32 anos do ECA foi comemorado em Livramento de Nossa Senhora com debates

O Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA completou 32 anos na última quarta-feira, 13 de julho de 2022. Em alusão a data, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES), através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), realizou um fórum para debater e enfatizar a importância da defesa e cumprimento dos direitos e deveres desta lei. O prefeito municipal Ricardinho Ribeiro, a primeira dama Leila Ismaria, o Ex. Sr. Dr. Juiz de Direito da Vara da Infância e Juventude Gabriel Rosso, a promotora substituta Drª. Daniela de Almeida, o comandante da 46ª CIPM Capitão Wagner Rocha, vereadores, o conselheiro tutelar Vilson Santos, a Loja Maçônica Deus, União e Trabalho Livramentense - representada por seu venerável o advogado Guto Tanajura, o secretário de esportes, cultura , lazer e turismo Hugolino Lima, o babalorixá João de Ogum, os diretores, professores e alunos do Colégio Estadual João Vilas Boas e da Escola Municipal Fernando Ledo Santos Pereira, além de diversos populares participaram e prestigiaram o evento.

Genial/Quaest: Otto Alencar mantém liderança, mas disputa pelo 2° lugar embola
Foto: Patrick Cassiano - Blog Regional
ELEIÇÕES 2024 16 Jul 2022 - 18:00
Genial/Quaest: Otto Alencar mantém liderança, mas disputa pelo 2° lugar embola

O senador Otto Alencar (PSD) segue pontuando bem entre os postulantes apresentados aos eleitores nas pesquisas de intenções de voto. Na nova rodada Genial/Quaest, Otto apareceu na liderança mais uma vez com 34% em um dos cenários, mas a disputa aparece acirrada entre os que tentam despontar na segunda colocação. Sem a presença do deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos), o deputado federal Cacá Leão (PP), da chapa do ex-prefeito ACM Neto (UB), tem 12%, enquanto Dr. Raíssa (PL), representante bolsonarista, tem 8%. A socióloga Tâmara Azevedo aparece com 5%. A margem de erro é de 2,9 pontos percentuais. Já no cenário que inclui Marcelo Nilo, cotado para ser vice de Neto, Otto surge com 32%, contra 10% de Cacá Leão. Raíssa Soares e Marcelo Nilo aparecem com 6% e Tâmara Azevedo tem 4%. A indecisão dos eleitores sobre o seu preferido para o Senado ainda chama atenção. No cenário espontâneo, quando os nomes não são apresentados previamente, 88% admitem ainda não ter definido o seu candidato. O senador Otto Alecar (PSD) é lembrado por 4%, Raíssa e Cacá Leão por 1%, e outros candidatos somam 3%. Brancos e nulos representam 3%. Foram entrevistadas 1.140 pessoas presencialmente entre os dias 9 e 12 de julho. O índice de confiança é de 95% e o custo foi de R$ 116.400,00.

Governo da Bahia convoca inscritos para concurso da Polícia Civil
Foto: Divulgação - SSP-BA
MUNICÍPIOS 16 Jul 2022 - 17:00
Governo da Bahia convoca inscritos para concurso da Polícia Civil

O governo da Bahia publicou na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) de sexta-feira (15) a convocação dos inscritos no concurso da Polícia Civil. As provas estão previstas para o dia 24 de julho. O concurso ofertará mil vagas, sendo 150 para o cargo de delegado, 150 para escrivão e 700 para investigador. O local, a sala e os horários para a realização das provas serão disponibilizados no cartão de convocação, publicado no site da realizadora do concurso, a IBFC, na aba denominada Local de Prova, a partir de segunda-feira (18). As provas objetivas acontecerão a partir das 8h e os portões serão fechados às 7h45. Já as discursivas, a partir das 14h, com portões fechados às 13h45.

PM mata mãe, esposa, irmão e três filhos e comete suicídio no Paraná
Foto: Arquivo Pessoal
BRASIL 16 Jul 2022 - 16:00
PM mata mãe, esposa, irmão e três filhos e comete suicídio no Paraná

Um policial militar, identificado como Fabiano Júnior Garcia, de 37 anos, matou oito pessoas, sendo seis da própria família, em Toledo e Céu Azul, municípios do Paraná. Os crimes foram cometidos na noite de quinta-feira (14) e foram confirmados pela Polícia Civil e Militar. Fabiano matou seus dois filhos, uma enteada, a esposa, a mãe dele, um irmão e outras duas pessoas desconhecidas que estavam na rua. Após matá-las, ele se suicidou. Dentre as vítimas, três eram crianças. O policial trabalhava há 12 anos no 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo. A PM informou que o agente trabalhou normalmente na quinta-feira e deixou o plantão por volta das 19h. A corporação acredita que, ainda na cidade de Toledo, Fabiano tenha matado a esposa e a enteada de 12 anos. Depois, foi até a casa da mãe dele, que foi morta a facadas. Em seguida, matou o irmão com disparos de arma de fogo. A suspeita é que depois disso ele tenha se dirigido para a cidade de Céu Azul, onde matou os dois filhos, com tiros, que moravam com a avó materna. De lá, teria retornado para Toledo, onde matou dois jovens desconhecidos que estavam na rua. Por fim, tirou a própria vida. Há a informação de que Fabiano estava em processo de separação da esposa e tinha algumas dívidas, mas a motivação do crime ainda está sendo investigada.

Moraes dá prazo para Bolsonaro se manifestar sobre ação de 'discurso de ódio' após morte de petista
Foto: Carlos Moura - SCO - STF
BRASIL 16 Jul 2022 - 15:00
Moraes dá prazo para Bolsonaro se manifestar sobre ação de 'discurso de ódio' após morte de petista

O vice-presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, concedeu hoje (15) o prazo de dois dias para que o presidente Jair Bolsonaro se manifeste sobre a ação protocolada pelo PT e outros partidos oposicionistas envolvendo suposto “discurso de ódio e incitação da violência”.  “Nesse contexto de relevantíssimas consequências solicitadas pelos requerentes, torna-se necessária a prévia manifestação do representado, estabelecendo-se o contraditório”, decidiu o ministro. A ação foi protocolada no TSE após o homicídio do guarda municipal Marcelo Aloizio de Arruda, que era tesoureiro do PT. O crime ocorreu no último sábado (9), em Foz do Iguaçu (PR), e o autor foi o policial penal João Guaranho. Ele invadiu a festa temática de aniversário de Marcelo do PT e com fotos de Lule, e atirou aos gritos de 'aqui é Bolsonaro' e 'mito'. Além do PT, também participam da ação a Rede Sustentabilidade, o PC do B, PSB, PV e o Psol.  Durante o mês de julho, o tribunal está em recesso e não há sessões de julgamento. No entanto, os preparativos para as eleições e a apreciação de questões urgentes continuam a ser decididas pelo presidente, Edson Fachin, e Moraes, que atuam em esquema de revezamento de 15 dias no comando do TSE. Nesta sexta-feira, durante a sua live, o presidente Jair Bolsonaro comentou sobre a decisão de Alexandre de Moraes. Bolsonaro disse que considerou a ação “uma falta de consideração com o chefe do Executivo” e que sua assessoria é quem vai responder a Moraes. Mais tarde, o presidente postou em sua conta pessoal no Twitter: “Manifesto que sou contra”.

Em Iaçu, Roma defende aprovação de PEC que viabiliza pagamento do Auxílio-Brasil este ano
Foto: Patrick Cassiano - Blog Regional
ELEIÇÕES 2024 16 Jul 2022 - 14:00
Em Iaçu, Roma defende aprovação de PEC que viabiliza pagamento do Auxílio-Brasil este ano

O pré-candidato a governador, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), foi defendeu da aprovação imediata da PEC 15, conhecido como PEC dos Auxílios, como ocorreu na quarta-feira (13) na Câmara dos Deputados. "São medidas que vêm justamente para aliviar o sofrimento do povo brasileiro. Diferente de gente que cruza os braços e quer que passe a eleição para o governo fazer alguma coisa, nós sabemos que quando o calo aperta a providência tem que ser imediata", disse Roma, nesta a sexta-feira (15), em encontro do Movimento de Ações Sociais de Iaçu (MASI), em Iaçu. A aprovação da PEC 15 garantiu o Auxílio Brasil no valor de R$ 600 e o Auxílio-Gás de R$ 120, agora com pagamento mensal à população. A oposição tentou barrar a votação alegando uso eleitoreiro da proposta por parte do governo Bolsonaro, no ano em que o presidente tenta a reeleição. Após passar por Iaçu, no sábado (16), Roma tem uma intensa programação em Itabuna. Encontra-se com empresários na Associação Comercial e faz uma caminhada na Avenida Cinquentenário. Depois, deve se reunir com apoiadores.

Mais 12 prefeitos do PP declaram apoio a Jerônimo Rodrigues em Jequié
Foto: Ascom
ELEIÇÕES 2024 16 Jul 2022 - 13:00
Mais 12 prefeitos do PP declaram apoio a Jerônimo Rodrigues em Jequié

Dos 28 prefeitos e prefeitas que participaram, na noite desta sexta-feira (16), em Jequié, da Plenária do Programa de Governo Participativo (PGP) para o Médio Rio de Contas, 12 são filiados ao Progressistas, mas decidiram manter a aliança ao projeto que tem garantido, em parceria com os próprios gestores municipais, a melhoria da qualidade de vida das pessoas em todas as 417 cidades da Bahia. Declararam apoio ao pré-candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, as prefeitas de Ipiaú, Maria Mendonça (PP); de Teolândia, Rosa Baitinga (PP); de Jaguaquara; Edione Agostinone (PP); e os prefeitos de Gandú, Léo de Neco (PP); de Itamari, Tom Vasconcelos (PP); de Apuarema, Rogério Souza (PP); de Santanópolis, Vitor do Posto (PP); de Irajuba, Antonio Sampaio (PP); de Bom Jesus da Serra, Jornandinho Vilas Boas (PP); de Piraí do Norte, Ulysses Veiga (PP); de Lajedo do Tabocal, Marquinhos Sena (PP); e de Lafaiete Coutinho, João Véi (PP). No encontro, com a presença do governador Rui Costa (PT), oito vice-prefeitos e 14 ex-prefeitos da região também marcaram presença, além de dezenas de vereadores e vereadoras, lideranças políticas de todo o território de identidade e mais de seis mil simpatizantes. “Agradeço a confiança que os prefeitos e prefeitas estão depositando em mim, na minha capacidade de gestão, de substituir o governador Rui Costa, um grande parceiro dos municípios e dos gestores na execução de obras, na manutenção de ruas e estradas, na atenção à Saúde, na Educação Básica e na Segurança Pública”, agradeceu Jerônimo. Neste sábado (16), a Caravana Mais Bahia desembarca em Itaberaba, onde realiza o PGP do Território do Piemonte do Paraguaçu. O encontro começa às 9h, no Clube do Sargento, na Rua Sete de Setembro. Ainda em Itaberaba, Jerônimo, Geraldo Júnior (MDB) e Otto Alencar (PSD) se reúnem com prefeitos, vereadores e lideranças de toda a região. Em seguida, o Time de Lula na Bahia segue para Bom Jesus da Lapa, onde realiza, no domingo (17), o PGP para o Velho Chico. A plenária também começa às 9h, no espaço Mega Show Predileto, na Avenida Agenor Magalhães.

'Quem pode ter o melhor não vai escolher o pior', diz ACM Neto
Foto: Ascom
ELEIÇÕES 2024 16 Jul 2022 - 12:00
'Quem pode ter o melhor não vai escolher o pior', diz ACM Neto

Pré-candidato a governador, ACM Neto (União Brasil) recomendou que os eleitores baianos comparem a história, o currículo, a trajetória e as realizações de todos os postulantes ao Palácio de Ondina até o dia das eleições (2 de outubro). “Se a comparação for feita, não tenho dúvida: quem pode ter melhor não vai escolher o pior”, afirmou o ex-prefeito de Salvador em comício realizado na noite desta sexta-feira (15), em Governador Mangabeira. De acordo com Neto, os baianos despertaram para a necessidade de “buscar algo novo e colocar um ponto final no ciclo do PT”. “Em todas as cidades que visito ouço as pessoas dizerem que não aguentam mais essa vergonhosa situação da violência em nosso estado, não aguentam mais ter a pior educação do Brasil, não aceitam mais o drama da espera na fila da regulação. “O fato concreto é que os baianos acordaram para a realidade de que muito foi prometido e pouco foi feito”. Em São Félix e Governador Mangabeira, as duas últimas cidades visitadas por ACM Neto na agenda desta sexta-feira, o pré-candidato a governador participou de caminhadas e foi acompanhado por milhares de pessoas. “Quero dizer a todos vocês: se Deus me permitir governar a Bahia a partir de 1º de janeiro do ano que vem, vou retribuir todo o carinho da população trabalhando muito para recuperar o tempo perdido na gestão do PT. E mais: nos dois municípios e em todos os outros 415 da Bahia, vou fazer em dois anos o que eles não fizeram em 16”. O deputado federal Cacá Leão, pré-candidato a senador, acompanhou ACM Neto nas duas agendas. ACM Neto disse também que os baianos querem um governador que amplie a assistência à saúde, invista na industrialização do interior e na educação e coloque os bandidos na cadeia. “É vergonhoso constatar que, depois de 16 anos, a Bahia ocupe o primeiro lugar em violência e o último em educação. É vergonhoso constatar a humilhação que os baianos passam na fila de regulação e saber que somos o estado com o maior número de desempregados em todo o Brasil. Esse é o legado que o PT deixa depois de quatro mandatos consecutivos, esse é o carimbo da incompetência administrativa”, disse o ex-prefeito da capital baiana. O descaso do PT em relação à saúde foi constatado em São Félix, durante visita à Santa Casa de Misericórdia. “A unidade tem cinco leitos de UTI que não recebem pacientes de toda a região porque o governo estadual só sabe perseguir os adversários políticos”, disse Neto em seu discurso, que contou com a presenças do prefeito Alex Aleluia e do ex-secretário estadual e municipal de Saúde, José Antonio Rodrigues. “Os baianos quando olham para o futuro têm a esperança de um estado muito mais forte. E esse sonho somente vai se tornar realidade com a derrota do PT”. ACM Neto também citou outro exemplo de descaso do PT com as cidades do Recôncavo. “A estrada que liga São Félix a Maragogipe está em péssimas condições há muito tempo. E o PT nunca fez nada para melhorar as condições de trafegabilidade porque jamais esteve preocupado com o bem-estar da população que mora na região”.

Adesões– Em Governador Mangabeira, ACM Neto comentou o entusiasmo da população em todos os eventos realizados no Recôncavo. “O que está acontecendo é um grande movimento de mudança. Foi assim em São Félix e Governador Mangabeira. Ontem (quinta-feira) não foi diferente em Cruz das Almas, onde aconteceu uma das maiores, se não a maior caminhada de toda a nossa pré-campanha. Foi assim em Teodoro Sampaio, Terra Nova, Dom Macedo Costa e Conceição do Almeida. Foi assim em todas as 175 cidades que visitamos desde o início do ano passado”. O prefeito de Governador Mangabeira, Marcelo Pedreira, disse que ACM Neto terá uma das mais expressivas vitórias entre todos os governadores no dia 2 de outubro. “A onda de mudança está nos corações de todos os eleitores baianos. Chega de perseguição do PT, a partir de janeiro do ano que vem novos ares vão conduzir a Bahia para o lugar de destaque no cenário nacional”.

Agenda– A agenda de ACM Neto e Cacá Leão pelo Recôncavo Baiano prossegue neste sábado (16), com visitas às cidades de Sapeaçu, Cachoeira e São Felipe. No domingo (17), outros dois municípios contarão com a presença do ex-prefeito de Salvador: Castro Alves e Amargosa.

Número de eleitores idosos neste ano é o maior já registrado pelo TSE
Foto: Marcelo Camargo - Agência Brasil
ELEIÇÕES 2024 16 Jul 2022 - 11:00
Número de eleitores idosos neste ano é o maior já registrado pelo TSE

O número de eleitores brasileiros idosos, ou seja, com 60 anos ou mais, é o maior já registrado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para as eleições deste ano. Em 1994, primeira eleição presidencial com dados de faixa etária contabilizados pelo tribunal, os idosos representavam 11.6% dos cidadãos aptos a votar. Agora, são 21%. Os eleitores com 45 a 59 anos também atingiram seu maior nível na eleição deste ano, chegando a quase um quarto do eleitorado brasileiro (24,5%). Na eleição de 1994, eles eram 18,4%. Essa mudança no perfil do eleitorado é natural, uma vez que há uma mudança na pirâmide etária brasileira, com aumento da expectativa de vida e diminuição da taxa de fecundidade.

Guarda municipal é exonerado após ser visto agredindo adolescente
Foto: Reprodução - redes sociais
MUNICÍPIOS 16 Jul 2022 - 10:30
Guarda municipal é exonerado após ser visto agredindo adolescente

O guarda municipal da cidade de Itapetinga, no sudoeste da Bahia, que foi filmado realizando ameaças e agredindo um adolescente de 17 anos, foi exonerado nesta sexta-feira (15). As agressões foram motivadas por um desentendimento entre a vítima e o filho do guarda, que também agride o jovem. Segundo informações da Polícia Civil, as imagens viralizadas nas redes sociais estão sendo analisadas. O servidor pode responder por lesão corporal dolosa. Nas imagens, o guarda municipal está com uma arma em punho. Ele aborda o adolescente, que está sentado e faz xingamentos antes de agredi-lo. Depois de dar vários tapas no rosto do adolescente, o guarda também permite que o filho agrida o rapaz. Em seguida, ele pergunta quantos anos a vítima tem e onde ele mora. Enquanto faz os questionamentos, o filho dele segue a agredir o jovem com vários tapas no rosto. Inicialmente, a prefeitura de Itapetinga afirmou que tinha afastado o servidor. Horas depois, comunicou que ele foi exonerado. A prefeitura também lamentou o ocorrido.

Confira a nota na íntegra

“A Prefeitura de Itapetinga busca garantir, em todos os seus setores, que sejam defendidos o interesse público na prestação dos seus serviços. A Guarda Municipal tem o importante papel de defender o patrimônio público e garantir a ordem e assim vem fazendo. Fatos isolados como o ocorrido na última noite devem ser apurados e corrigidos com os rigores necessários para que uma ação particular não manche toda a história da corporação. O caso será levado à corregedoria e os envolvidos punidos. A prefeitura se solidariza com o rapaz agredido e com toda sua família, garantindo a todos que o caso não entrará na estatística da impunidade”.

Novos boxes para açougue já estão em funcionamento na feira de Livramento
Foto: Ascom - PMLNS
LIVRAMENTO DE NOSSA SENHORA 16 Jul 2022 - 10:24
Novos boxes para açougue já estão em funcionamento na feira de Livramento

O Centro de Abastecimento Municipal de Livramento de Nossa Senhora, popularmente chamado de "Mercadão", passou por uma reforma recente na área dos 22 boxes disponibilizados para o comércio de carnes. Liberado neste sábado (16), o corredor que abriga os açougues conta com uma área de desossa, tudo devidamente reestruturado para oferecer maior qualidade a comerciantes e clientes que frequentam o local. Segundo a Prefeitura Municipal, os serviços de reforma continuarão a ser executados em outros setores do "Mercadão".

Novos boxes para açougue já estão em funcionamento na feira de Livramento
Foto: Ascom - PMLNS