• Foto: Divulgação
  • 24 // Out // 2017
  • 13h11

Solidariedade: Juntos pela construção da casa do idoso

 A um ano, nos organizarmos para colaborar, com a construção da casa de apoio ao idoso em Livramento. À obra iniciada por D . Maria, tem como objetivo, abrigar idosos que vivem em situação de abandono e acolher àqueles, que embora tenham família que cuide, se entregam a ociosidade, a solidão e consequentemente à tristeza,  muitas vezes, única companheira no final de uma jornada inevitável e que todos nós, um dia seremos protagonistas, a tão esperada velhice.

  • 24 // Out // 2017
  • 13h11

Quando iniciamos, o trabalho, a casa já estava em fase de acabamento, tida por todos, como a mais difícil de uma construção. Mas, animados pela grandeza e estrutura do projeto, pela beleza do local onde foi construída, e a cima de tudo, pelo sonho de dar qualidade de vida, à pessoas que por terem perdido a utilidade, muitas vezes se tornam um peso para os seus familiares, ou simplesmente passaram pela vida  e não restou ninguém para lhe cuidar, quando já não dão mais conta,  de se cuidarem sozinhos. 

  • 24 // Out // 2017
  • 13h11

Abraçamos à causa,  com às doações recebidas, fizermos o concreto de todo o piso, já conseguimos mais de 300 sacos de cimento,  fizermos às instalações de esgoto dos dez banheiros, e iremos fazer a parte hidráulica nos próximos dias. Finalmente daremos início ao reboco e precisamos de apoio para continuar com o piso, forro, portas e janelas. Enfim, sabemos que não é fácil, são 930 metros de construção, estrutura para abrigar mais de trinta idosos, mas acreditamos que, se cada um doar o pouco que estiver ao seu alcance, JUNTOS VAMOS TORNAR ESSE SONHO UMA REALIDADE.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário