Bahia

Deputado Marquinho Viana destina suas emendas impositivas para o combate ao Novo Coronavírus

24 Março 2020 - 20:38

Deputado Marquinho Viana destina suas emendas impositivas para o combate ao Novo Coronavírus

Foto: Divulgação

O deputado Marquinho Viana (PSB), preocupado com a grave crise que se abateu sobre a humanidade, principalmente contra as populações do interior baiano, devido à pandemia do Coronavirus, autorizou o governo do Estado da Bahia a usar as suas emendas impositivas em ações de combate ao Novo Coronavírus (COVID-19)."Devido à pandemia do Coronavírus, autorizo o Governo do Estado da Bahia a usar minhas emendas impositivas nas ações de combate ao (COVID-19)" Disse o deputado. Na última segunda-feira (23), o deputado Marquinho Viana também participou da história sessão virtual da Assembleia Legislativa da Bahia, que aprovou os decretos de calamidade pública da Bahia e da cidade do Salvador, encaminhados pelo governador Rui Costa e pelo prefeito ACM Neto.

Comentários

  • Hélio Costa

    25 Março 2020

    Parabéns Marcos , isso é atitude de um governante se preocupar cos os seus, enquanto isso o nosso presidente se preocupa com seu próprio ego e não está nem aí com o povo. Desculpa a minha indignação porque eu fui um dos que votei nele achando que seria a melhor escolha mas me enganei. Parabéns pela sua atitude.

  • RAIMUNDO MARINHO

    27 Março 2020

    Gesto nobre, mas falta o deputado citar o dispositivo legal que permite a transferência e juntar o documento hábil da autorização. De que conta vai sair o recurso e na qual vai ser lançado o crédito. Ao que se sabe, legalmente isso não é possível.

Deixe seu comentário

Mais notícias