Geral

O Empreendedorismo de Matheus Eletro

09 Outubro 2018 - 09:26

O Empreendedorismo de Matheus Eletro

Foto: Divulgação

Nessa Semana no dia 5 de Outubro Comemorou-se o dia do empreendedor, e para não deixar essa data Passar em branco, um jovem empresário chamado Matheus, criador e dono da Loja Virtual MATHEUS ELETRO, loja essa, já muito conhecida nas redes sociais e que já é um fenômeno de vendas não só em Dom Basílio e Livramento, mas também em todo o Brasil, Pois, Matheus além de atuar no mercado virtual aqui na região, o mesmo também possui diversos negócios espalhados por todo o País e até mesmo no exterior. Matheus começou a empreender no e-commérce (Loja Eletrônica) a mais de 5 anos atrás, o jovem empreendedor possui diversas Plataformas de vendas eletrônicas, veja algumas delas: Amazon, Mercado Livre, OLX e entre outras. No exterior Matheus possui negócios em dois Continentes, sendo um na América do Norte, na cidade de Miami, Estado da Flórida nos Estados Unidos e outro negócio na china que é o maior País da Ásia Oriental. 

O Empreendedorismo de Matheus Eletro

Foto: Divulgação

Nos Estados Unidos, Matheus empreende com um amigo e sócio que já reside lá à mais de 9 anos, esse amigo foi o mesmo que ensinou e convenceu Matheus à empreender, juntos  empreendem no ramo automotivo, comprando carros de leilões, carros com pequenas avarias, reformam e vendem logo em seguida, na China, Matheus compra diversos produtos distintos, que logo chegam no Brasil e é vendido e distribuídos para todo o Brasil por meio de suas plataformas digitais. Isso logo motivou Matheus à empreender em Dom Basílio, sua cidade natal. “Posso empreender em qualquer lugar do mundo, por que não na minha cidade?” disse o mesmo. E Matheus traz uma metodologia que agrega muito valor pra sociedade, pois, sua meta além de capitar recursos financeiros para a sua empresa, ele apoia e contribui com diversos Projetos Sociais e Culturais em sua Cidade. Já entregou inúmeros vales presentes para seus Clientes,  patrocinou vários prêmios em sorteios de diversas campanhas Promocionais, Matheus sempre procura firmar novas Parcerias com outras empresas, no sentido de proporcionar aos seus clientes mais escolhas e sempre os melhores preços. 

O Empreendedorismo de Matheus Eletro

Foto: Divulgação

Além de usar as Redes Sociais para se familiarizar com o seu público, Matheus faz parcerias com diversos meios de comunicação e a rádio está sendo uma delas, ultimamente Matheus está usando esse veículo de comunicação para explicar à todos o verdadeiro sentido para que suas empresas e projetos foram criados, Nesse último dia 6 de Outubro Matheus foi entrevistado por um radialista local, onde o mesmo mostrou toda a sua competência e preparo na arte do empreendedorismo, respondendo todas as perguntas com muito equilíbrio e eficiência. E Matheus afirma que não vai parar não, ele sempre  quer mais, o Projeto é ambicioso, ele Pensa grande, mas age pequeno, será um passo de cada vez, completou o mesmo.

O Empreendedorismo de Matheus Eletro

Foto: Divulgação