PM intervém em ocorrência de poluição sonora e perturbação do sossego público em Livramento
Foto: Divulgação | Polícia Militar
LIVRAMENTO DE NOSSA SENHORA 18 Nov 2019 - 18:16
PM intervém em ocorrência de poluição sonora e perturbação do sossego público em Livramento

Por volta das 17h30, a Polícia Militar, em Livramento de Nossa Senhora, recebeu dois chamados solicitando a intervenção policial em uma festa de "Paredão de Som", em um bar próximo a um campo de futebol na comunidade dos Patos e que estaria em volume excessivo tirando o sossego dos moradores. Segundo relatos, moradores ja teriam tentado acordo com o próprietario, mas o mesmo se recusava-se a atender o pedido das pessoas. As guarnições de Rádio Patrulha de Livramento e o PETO foram até o local intervindo em favor da sociedade restaurando o descanso dominical das pessoas que era infernizado pelo Paredão. As notificações foram extraídas e os proprietários advertidos sob a consequência dos seus atos que vão de notificação até a prisão e a apreensão e consequente perdimento judicial da aparelhagem de som.

Comentários
    • Welton

    "Realmente a pm so vai a onde a classe e maior ,porque a onde moro tem uma igreija que faz um barulho que as vezes acho que deus e. Suldo ,ja liguei disque silencio,secretaria de meio ambiente ,pro 190 mais ninguem nunca resolveu nada nao adianta falar com reposavel pela igreja ficar uns tres dias normal ai depois voltar tudo sou morador nova bethania viana "

    • Maria Antonia Souza Oliveira

    "Quem dera fosse assim aqui no Estado do Pará. Principalmente em em Mosqueiro. A PM daqui é igual ???? da mão Branca; comem, dormem e ainda ficam assistindo a "A Dona do Pedaço". É muito vagabundo com carro de som de segunda a segunda, não deixa a gente dormir, e ainda por cima a PM preguiçosa, tem o despalterio de dizer que os bares tem direito de funcionar 24hs porque a Juíza da Vara de Mosqueiro-PA autorizou! Manda esses PM para o Estado do Pará!!!"

    • Roberto

    "Aqui em Curitibanos Santa Catarina também Não temos respaldo da PM, não tao nem ai pra população em relação ao barulho,, de segunda a segunda barulho 24 horas por dia com som automotivo, motos e carros sem descarga."

Deixar Comentário