• Foto: Patrick Cassiano - Blog Regional
  • 31 // Mai // 2022
  • 18h28

Reclamações sobre a EMBASA aumentam a cada dia em Livramento

O Blog Regional recebe diariamente dezenas de denúncias sobre a insatisfação dos consumidores em relação a Empresa Baiana de Águas e Saneamento - EMBASA. Nos relatos enviados por moradores da sede e zona rural do município a queixa maior se refere a falta de água e as dificuldades encontradas para as atividades cotidianas onde a água é um elemento fundamental. Recentemente, uma moradora do Bairro Barriguda utilizou as redes sociais para relatar a escassez de água no Bairro e também pelo atendimento precário ao procurar a sede da empresa em busca de posicionamento. Em trecho dos vídeos postados, a moradora contou que as portas do escritório são fechadas e vedadas com uma espécie de plástico e os clientes são atendidos apenas na calçada, do lado de fora do estabelecimento.

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  • 31 // Mai // 2022
  • 18h28

A equipe do Blog Regional visitou o local e registrou que, de fato, o escritório não disponibiliza sala de espera ou semelhante e que, os clientes que se dirigem ao local precisam bater na porta e esperar que alguém abra para sanar dúvidas, registrar reclamações ou solicitar serviços.

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  • 31 // Mai // 2022
  • 18h28

Através de nota a empresa explicou ao Blog. “A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que algumas ruas do bairro Barriguda ainda sentem reflexos da interrupção do sistema de abastecimento de Livramento de Nossa Senhora, ocorrido na última semana com o objetivo de promover melhorias operacionais no sistema de abastecimento da cidade. Equipes estão acompanhando o processo de regularização em campo e até que a situação esteja regularizada, a Embasa disponibilizará carros-pipas para atender pontualmente os imóveis desta região da cidade que ainda não foram abastecidos pela rede distribuidora”.  Questionada sobre o atendimento dos clientes serem realizados na calçada, a Embasa informou que prossegue com as orientações de segurança para prevenir a propagação do coronavírus e o atendimento ao público acontece por meio de agendamento. A população pode utilizar os canais de atendimento: Agência Virtual (Aplicativo e Site), teleatendimento gratuito 0800 0555 195 ou pelos dois Whatsapp (71) 99717-0999 ou (77) 3444-2168 para solicitar serviços da Embasa”.