Deputado Marquinho Viana participa de inaugurações em Ibicoara
POLíTICA 11/Out/2019 - 09h19
Foto: Divulgação

Deputado Marquinho Viana participa de inaugurações em Ibicoara

O deputado Marquinho Viana (PSB), participou na última sexta-feira (04), no município de Ibicoara, juntamente com o prefeito Haroldo e a primeira dama Keu, secretários municipais, vereadores e a população, da inauguração da pavimentação de ruas do bairro Pé de Serra, da entrega de uma caçamba/ basculante e uma camioneta para a Vigilância Sanitária. Na mesma data, o prefeito Haroldo assinou a ordem de serviço para a pavimentação de ruas do bairro Alto do Planalto e do Distrito de Cascavel, antiga reivindicação da população..

 


Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário

0/1000 caracteres
Seu comentário passará por moderação antes de ser publicado.

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.