Xique-Xique e outras 4 cidades têm decretos de emergência reconhecidos por União
MUNICíPIOS 15/Out/2019 - 08h00
Foto: Reprodução

Xique-Xique e outras 4 cidades têm decretos de emergência reconhecidos por União

Os municípios baianos de Belo Campo, nos sudoeste; Matina, na região do Velho Chico; Planaltino, no Vale do Jiquiriçá; Planalto, no sudoeste, e Xique-Xique, no centro norte, tiveram decretos de emergência reconhecidos pelo governo federal nesta segunda-feira (14). Uma das cidades da lista, Planaltino, que já teve o mesmo decreto reconhecido pelo Município e pelo Estado, tem 77% da população afetada pela estiagem. Segundo dados da Defesa Civil do Estado (Seduc), 18,9 mil são prejudicados pelo problema em uma população de 24,5 mil, conforme o último censo do IBGE.


Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário

0/1000 caracteres
Seu comentário passará por moderação antes de ser publicado.

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.