Polícia

27 Abril 2021 - 20:45

Barra da Estiva: Jovem tem cortes e hematomas no rosto após ser agredida e família denuncia amigo: 'Que não fique impune', diz irmã

Foto: Arquivo Pessoal

Uma jovem de 22 anos, identificada como Vanessa Moura Alves, teve hematomas e cortes no rosto após sofrer uma agressão na noite de domingo (25) em Barra da Estiva, a cerca de 486 Km de Salvador. A irmã da vítima disse ao G1 que o suspeito pela agressão é um amigo da família e aparentava estar sob efeito de álcool e agitado. O caso foi registrado na delegacia do município. Nesta terça-feira (27), o suspeito ainda não havia sido encontrado pela polícia. Por causa da agressão, Vanessa foi encaminhada para o Hospital Susy Zanfretta, em Barra da Estiva. Além dos hematomas, ela precisou levar 20 pontos na região da testa. O nariz da vítima sofreu grave hemorragia. Ela teve alta na tarde de segunda-feira (26). De acordo com Andressa Moura Alves, irmã da vítima, Vanessa chegou na casa do suspeito, em que estava acontecendo uma confraternização. Ao chegar no local, o suspeito começou a falar de forma grosseira com a vítima. Poucos minutos depois, ele deu um chute na perna de Vanessa, que estava machucada. “Ele chegou chutando ela [Vanessa]. Ela pediu a ele para parar, que estava sentindo dor, começou a xingar ela. Ela [Vanessa] deu um tapa na cara dele. Então, ele foi dentro da casa e voltou, e quando voltou, ele pegou uma mesa de plástico com toda força e jogou nela. Ela caiu e não conseguiu levantar, ficou desacordada”, relata Andressa, irmã da vítima. Ainda segundo Andressa, o suspeito pelo crime é um amigo próximo da família e que costumava frequentar a casa da vítima há alguns anos.

Barra da Estiva: Jovem tem cortes e hematomas no rosto após ser agredida e família denuncia amigo: 'Que não fique impune', diz irmã

Foto: Arquivo Pessoal

Ela conta que não entende ele ter agredido Vanessa."Ele era um amigo, vivia dentro da nossa casa, desde muitos anos. Tinha amizade com a gente, ninguém sabe explicar o motivo, porque ele fez isso. Ela chegou, falou com todo mundo, quando ele [suspeito] viu ela, já chegou agredindo", conta. Durante a agressão, Vanessa tentou se defender e deu um tapa no rosto do suspeito. Por conta disso, o suspeito chegou a ameaçar a vítima, como relata a irmã. “Depois que ela deu um tapa nele, ele voltou e disse que ela iria se arrepender de ter ter dado o tapa, que não iria ficar de graça”, disse. Ainda segundo Andressa, o suspeito fugiu do local após as outras pessoas que estavam na confraternização prestarem atendimento a Vanessa, que estava desacordada. Ainda não há informações sobre o paradeiro do suspeito. O caso foi registrado na delegacia de Barra da Estiva. “A gente espera que a justiça seja feita, que ele pague por isso, e que não fique impune”, conclui Andressa.

Covid-19

27 Abril 2021 - 14:26

Diretoria da Anvisa rejeita por unanimidade importação e uso da Sputnik V

Foto: Divulgação/Sputinik V

Os cinco diretores da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) rejeitaram, por unanimidade, a importação e o uso da vacina russa Sputnik V pelo Brasil. A decisão foi tomada na noite de segunda-feira (26). O imunizante é produzido pelo Instituto Gamaleya, da Rússia. Os diretores do órgão se reuniram, de forma extraordinária, para avaliar os pedidos de nove estados para a aquisição da vacina. O diretor da Anvisa, Alex Machado Campos, que é o relator do pedido, considerou que o imunizante pode trazer riscos à saúde. Além disso, foram apontadas falhas e pendências na documentação apresentada pelo fabricante. Ele se baseou em pareceres técnicos de três gerências da Anvisa, que fizeram uma apresentação no início da reunião. “Para os pleitos ora em deliberação, o relatório técnico da avaliação da autoridade sanitária ainda não foi apresentado, os aspectos lacunosos não foram supridos, conforme as apresentações técnicas. Portanto, diante de todo o exposto, verifica-se que os pleitos em análise não atendem, neste momento, às disposições da Lei 14.124 e da Resolução da Diretoria Colegiada 476, de 2021, razão pela qual eu voto pela não autorização dos pedidos de importação e distribuição da vacina Sputnik V solicitados pelos estados que já relacionamos”, afirmou o diretor-relator. O voto do relator foi seguido pelos outros relatores da agência.

Política

27 Abril 2021 - 14:15

Deputado Marquinho Viana recebe o prefeito de Ituaçu, Phellipe Brito, e sua esposa, Lane, vereadora em Rio de Contas

Foto: Divulgação

O deputado Marquinho Viana (PSB), recebeu na segunda-feira, (26.04), em seu gabinete na Assembléia Legislativa da Bahia, o prefeito do município de Ituaçu, Phellipe Brito, e sua esposa, Lane, vereadora em Rio de Contas. Foram debatidas medidas e providências para o desenvolvimento dos dois municípios.
 

Bahia

27 Abril 2021 - 00:47

Levantamento aponta baixa hospitalização de pessoas vacinadas contra a Covid-19

Foto: Mateus Pereira/GOVBA

Um levantamento feito pela Secretaria da Saúde do Estado, com base nos dados notificados no sistema Sivep-Gripe, até o dia 24 de abril deste ano, apontou que 99,9% dos cerca de 2,2 milhões de vacinados contra a Covid-19 não contraíram a doença após a imunização ou, se infectados, não precisaram de hospitalização por conta da doença. Apenas 382 pacientes imunizados chegaram ao ponto de serem internados. Isto representa 2,14% das 17.786 notificações de internações por Covid-19 no período de 01 janeiro até 24 de abril. Destes 382 pacientes, 281 tinham tomado somente a primeira dose e 99 também a segunda. Em outras duas notificações, não constavam a informação de quantas doses tinham sido aplicadas. Das 382 notificações, 172 foram de residentes em Salvador, 21 de Vitória da Conquista, 11 de Lauro de Freitas e os demais de outros 105 municípios. Segundo o secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, dados como estes reforçam a importância da vacinação para que haja uma queda sustentada do número de solicitações de internamento. “Já temos três meses de vacinação e podemos observar, por exemplo, uma queda na solicitação de UTIs para idosos acima de 70 anos, que é um público que está com a vacinação bem avançada”, afirma. A diretora da Vigilância Epidemiológica, Márcia São Pedro, chama atenção que ainda que os números apontem a eficiência da estratégia de vacinação, continua sendo importante permanecer com as medidas de controle da pandemia. “Mesmo as pessoas que já foram imunizadas precisam continuar usando máscaras, manter o distanciamento social e evitar aglomerações” ressalta. Para acelerar ainda mais a vacinação na Bahia, o governador do estado adquiriu 9,7 milhões de doses da Sputnik V, porém a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) ainda não emitiu autorização para importação da vacina russa.

Covid-19

27 Abril 2021 - 00:44

Bahia registra 1.811 novos casos de Covid-19 e mais 84 óbitos pela doença

Foto: Divulgação/Sesab

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 1.811 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,2%) e 2.109 recuperados (+0,2%). O boletim epidemiológico desta segunda-feira (26) também registra 84 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 885.855 casos confirmados desde o início da pandemia, 852.616 já são considerados recuperados, 15.152 encontram-se ativos e 18.087 tiveram óbito confirmado. O boletim epidemiológico contabiliza ainda 1.188.549casos descartados e 192.223 em investigação. Estes dados representam notificações oficiais compiladas pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica em Saúde da Bahia (Divep-BA), em conjunto com as vigilâncias municipais e as bases de dados do Ministério da Saúde até as 17 horas desta segunda-feira (26). Na Bahia, 46.979 profissionais da saúde foram confirmados para Covid-19. Para acessar o boletim completo, clique aqui ou acesse o Business Intelligence.

Geral

26 Abril 2021 - 19:00

Funcionários da Caixa prometem paralisação em todo país nesta terça-feira

Foto: Patrick Cassiano/Blog Regional

Os funcionários da Caixa decidiram em assembleia paralisar as atividades por 24 horas a partir da próxima terça-feira (27), em todo o país. Segundo o Sindicato dos Bancários da Bahia, a mobilização é contra a abertura de capital da Caixa Seguridade (braço do banco que atua nas áreas de seguro e previdência), marcada para esta quinta (29), e pela contratação dos aprovados no concurso de 2014. O vereador Augusto Vasconcelos (PCdoB), presidente do Sindicato de Bancários da Bahia, disse ao Metro1 que ocorrerão protestos nas principais cidades do estado. Em Salvador, uma manifestação está programada para as 7h da manhã, em agência da Caixa 2006, na Avenida Sete. De acordo com ele, outra pauta da paralisação é a inclusão dos bancários no Plano Nacional de Imunização. "Bancários e demais trabalhadores das agências estão bastante expostos à possibilidade de contaminação. Inclusive, 28% dos trabalhadores da Bahia já contraíram covid e tivemos também alguns casos de óbitos", afirma. A tendência é que haja uma redução nos atendimentos da Caixa em todo o Brasil. Na Bahia, Vasconcelos diz que algumas unidades podem ser abertas, o que vai ser avaliado ainda em uma Plenária que acontecerá na tarde desta segunda-feira (26).

Paramirim

26 Abril 2021 - 09:21

Empresário é encontrado amarrado e morto dentro da própria casa em Paramirim

Foto: Patrick Cassiano/Blog Regional

Um empresário de 45 anos foi encontrado morto dentro da sua própria casa na noite de sexta-feira (23), no município de Paramirim. O homem, identificado como José de Jesus Pereira, morava na comunidade Paulo de Colher, que fica na zona rural da cidade. Segundo informações do portal Achei Sudoeste, a Polícia Civil inicia as investigações com suspeita inicial de latrocínio, que é o crime de roubo seguido de morte. A polícia também não descarta que ele tenha sido torturado antes de ser morto. Acionada, uma guarnição da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar arrombou a porta da entrada da casa com autorização dos familiares da vítima e já a encontrou sem sinais vitais, amarrado e com cortes na região do abdômen. De acordo com a publicação, testemunhas disseram que cinco motocicletas que eram comercializadas por Pereira sumiram do local do crime. Como é de praxe, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou uma perícia no local e o corpo do empresário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado, cidade a 129 km de Paramirim. A Polícia Civil já instaurou um inquérito para apurar o caso.

Geral

26 Abril 2021 - 09:12

Menino de 2 anos morre afogado após cair em caixa d’água em Candiba

Foto: Reprodução/A Tarde

Um garoto de 2 anos de idade morreu afogado, na sexta-feira (23) após cair em uma caixa d’água. O fato ocorreu na cidade de Candiba, na região sudoeste da Bahia. De acordo com o jornal A Tarde, o caso aconteceu por volta das 11h30, na Fazenda Arrogante, na zona rural do município. Conforme a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Daniel Flores da Silva. Ainda segundo o órgão, o menino chegou a ser encaminhado para o hospital municipal por familiares, no entanto, acabou não resistindo.

Entretenimento

O Fuxico

26 Abril 2021 - 08:51

'Saudade da mãe dos meninos': Gusttavo Lima posta foto de mãos dadas com Andressa Suita

Foto: Reprodução/Instagram

A saudade da mãe dos meninos apertou e Gusttavo Lima voltou às boas com Andressa Suíta, para alegria dos fãs do casal. E foi o próprio cantor quem revelou a feliz novidade nos primeiros minutos desta segunda-feira (26), ao postar um breve vídeo nos stories do Instagram, no qual aparece segurando uma mão feminina. Por conta do formato das unhas e a cor do esmalte, os fãs logo concluíram que se trata de Andressa, confirmando o que ambos já vinham dando pistas. Em uma de suas recentes participações em lives, o cantor goiano deu um recado e tanto. "Saudade da mãe dos meninos!”, disse ele. Antes disso, a influenciadora digital foi flagrada por fãs passeando em família no mar de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, no maior clima, no iate do artista. Gusttavo fez também uma serenata para ela. Pais dos fofos Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois, Gusttavo Lima e Andressa Suíta casaram em 2015 e se separaram em outubro do ano passado. Eles chegaram a assinar o divórcio em dezembro. Aliança no dedoNo sábado (24), Gusttavo participou de uma live ao lado de Leonardo e, apesar de seu sempre empolgante repertório, o que chamou a atenção foi mesmo a o anel que ele estava usando no dedo anelar da mão direita."Gusttavo, que anel é esse?", questionou uma fã."Vocês perceberam o anel de noivado na mão do Gusttavo Lima? É aliança?", quis saber outro.Logo a animação tomou conta e os fãs já davam como certeira a reconciliação. 

Bahia

26 Abril 2021 - 08:43

Governo prorroga até 3 de maio toque de recolher na Bahia

Foto: Patrick Cassiano/Blog Regional

Em 227 municípios baianos (ver lista abaixo), o toque de recolher, das 20h às 5h, passa a vigorar até o dia 3 de maio. Nos demais municípios, continua restrita a locomoção noturna, vedados a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 21h às 5h, também até o dia 3 de maio. A medida, que tem como objetivo conter a disseminação do novo coronavírus, foi publicada neste domingo (25), na versão on-line do Diário Oficial do Estado (DOE). Os estabelecimentos comerciais que funcionam como restaurantes, bares e congêneres, localizados nos municípios listados abaixo, deverão encerrar o atendimento presencial às 19h, permitidos os serviços de entrega em domicílio (delivery) de alimentação até as 24h. Fica vedada em todo o estado a venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por delivery, no período das 18h do dia 30 de abril até as 5h do dia 3 de maio.

Transporte

A circulação dos meios de transporte metropolitanos deverá ser suspensa das 21h30 às 5h, de 26 de abril a 3 de maio.
No período entre 26 de abril e 3 de maio, a circulação dos ferry boats deverá ser suspensa das 21h30 às 5h, ficando vedado o funcionamento nos dias 1 e 2 de maio. Também até o dia 3 de maio, a circulação das lanchinhas deverá ser suspensa das 21h30 às 5h. Nos dias 1 e 2 de maio, a circulação deverá ocorrer com a ocupação ao máximo de 50% da capacidade da embarcação.

Aulas e eventos

Continuam suspensas, até 3 de maio, as aulas presenciais nas unidades de ensino, públicas e particulares. As atividades letivas nestas unidades poderão ocorrer de maneira semipresencial, conforme disposições editadas pela Secretaria da Educação, nos municípios em que a taxa de ocupação de leitos de UTI se mantenha, por cinco dias consecutivos, igual ou inferior a 75%. A realização das atividades letivas semipresenciais fica condicionada à ocupação máxima de 50% da capacidade de cada sala de aula e ao atendimento dos protocolos sanitários estabelecidos. Permanecem proibidos até o dia 3 de maio os eventos e atividades, independentemente do número de participantes, ainda que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas, como eventos desportivos coletivos e amadores, cerimônias de casamento, eventos recreativos em logradouros públicos ou privados, circos, eventos científicos, solenidades de formatura, passeatas e afins, bem como aulas em academias de dança e ginástica. Fica suspensa a realização de shows, festas, públicas ou privadas, e afins, independentemente do número de participantes, em todo o território estadual, até 3 de maio. Segue proibida ainda, em todo o território baiano, a prática de quaisquer atividades esportivas coletivas amadoras até 3 de maio, sendo permitidas as práticas individuais, desde que não gerem aglomerações. Continua autorizado o funcionamento de academias e estabelecimentos voltados para a realização de atividades físicas, desde que limitada a ocupação ao máximo de 50% da capacidade do local, observados os protocolos sanitários estabelecidos. Continuam permitidos os atos religiosos litúrgicos, com limitação da ocupação ao máximo de 25% da capacidade do local.

Confira a lista dos 227 municípios:

Abaíra, Acajutiba, Adustina, Alagoinhas, Alcobaça, América Dourada, Anagé, Andaraí, Angical, Antas, Aporá, Araçás, Aracatu, Aramari, Baianópolis, Banzaê, Barra, Barra da Estiva, Barra do Choça, Barra do Mendes, Barreiras, Barro Alto, Belmonte, Belo Campo, Boa Vista do Tupim, Bom Jesus da Lapa, Bom Jesus da Serra, Boninal, Bonito, Boquira, Botuporã, Brejolândia, Brotas de Macaúbas, Brumado, Buritirama, Caatiba, Caculé, Caém, Caetanos, Caetité, Cafarnaum, Caldeirão Grande, Canápolis, Canarana, Candiba, Cândido Sales, Capim Grosso, Caraíbas, Caravelas, Cardeal da Silva, Carinhanha, Catolândia, Catu, Caturama, Central, Cícero Dantas, Cipó, Cocos, Condeúba, Contendas do Sincorá, Cordeiros, Coribe, Coronel João Sá, Correntina, Cotegipe, Crisópolis, Cristópolis, Dom Basílio, Encruzilhada, Entre Rios, Érico Cardoso, Esplanada, Eunápolis, Fátima, Feira da Mata, Firmino Alves, Formosa do Rio Preto, Gentio do Ouro, Guajeru, Guanambi, Guaratinga , Heliópolis, Iaçu, Ibiassucê, Ibicoara, Ibicuí, Ibipeba, Ibipitanga, Ibiquera, Ibirapuã, Ibitiara, Ibititá, Ibotirama, Igaporã, Iguaí, Inhambupe, Ipupiara, Iraquara, Irecê, Itabela, Itaberaba, Itaetê, Itagimirim, Itaguaçu da Bahia, Itamaraju, Itambé, Itanagra, Itanhém, Itapebi, Itapetinga, Itapicuru, Itarantim, Itororó, Ituaçu, Iuiu, Jaborandi, Jacaraci, Jacobina, Jandaíra, João Dourado, Jucuruçu, Jussara, Jussiape, Lagoa Real, Lajedão, Lajedinho, Lapão, Lençóis, Licínio de Almeida, Livramento de Nossa Senhora, Luís Eduardo Magalhães, Macajuba, Macarani, Macaúbas, Maetinga, Maiquinique, Mairi, Malhada, Malhada de Pedras, Mansidão, Marcionílio Souza, Matina, Medeiros Neto, Miguel Calmon, Mirangaba, Mirante, Morpará, Morro do Chapéu, Mortugaba, Mucugê, Mucuri, Mulungu do Morro, Muquém do São Francisco, Nova Canaã, Nova Redenção, Nova Soure, Nova Viçosa, Novo Horizonte, Novo Triunfo, Olindina, Oliveira dos Brejinhos, Ouriçangas, Ourolândia, Palmas de Monte Alto, Palmeiras, Paramirim, Paratinga, Paripiranga, Pedrão, Piatã, Pindaí, Piripá, Piritiba, Planalto, Poções, Porto Seguro, Potiraguá, Prado, Presidente Dutra, Presidente Jânio Quadros, Quixabeira, Riachão das Neves, Riacho de Santana, Ribeira do Amparo, Ribeira do Pombal, Ribeirão do Largo, Rio de Contas, Rio do Antônio, Rio do Pires, Rio Real, Ruy Barbosa, Santa Cruz Cabrália, Santa Maria da Vitória, Santa Rita de Cássia, Santana, São Desidério, São Félix do Coribe, São Gabriel, São José do Jacuípe, Sátiro Dias, Saúde, Seabra, Sebastião Laranjeiras, Serra do Ramalho, Serra Dourada, Serrolândia, Sítio do Mato, Sítio do Quinto, Souto Soares, Tabocas do Brejo Velho, Tanhaçu, Tanque Novo, Tapiramutá, Teixeira de Freitas, Tremedal, Uibaí, Umburanas, Urandi, Utinga, Várzea da Roça, Várzea do Poço, Várzea Nova, Vereda, Vitória da Conquista, Wagner, Wanderley e Xique-Xique.

Saúde

26 Abril 2021 - 08:32

Confira agenda semanal do Doutor Ricardo Barbosa

Foto: Divulgação

Polícia

25 Abril 2021 - 10:44

Livramento: Polícia Militar encerra festa de aniversário clandestina por descumprimento de decreto vigente

Foto: Divulgação/Policia Militar/46ª CIPM

A 46ª Companhia Independente de Polícia Militar, informou a imprensa na manhã deste de domingo que na noite de sábado (24), recebeu uma denúncia de aglomeração e utilização som em alto volume, em Livramento de Nossa Senhora.  Ao chegar no local, foi constatada a veracidade dos fatos. Ao proceder com abordagem, os Policiais foram desacatados por 03 jovens. Foram realizadas ainda, buscas em veículos que se encontravam no local. No veículo VW/Voyage, os militares encontraram uma arma de fogo tipo garruncha artesanal e uma munição calibre .44. Em outro veículo, um VW/Gol, foi identificado um equipamento sonoro acoplado, causador da perturbação do sossego. Todos envolvidos foram apresentados na Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora, bem como o material apreendido: 01 arma de fogo tipo garruncha; 01 munição calibre.44; 01 veículo VW/VOYAGE prata e 01 veículo VW/GOL

Região Sudoeste

23 Abril 2021 - 21:49

Malhada: Homem é preso e adolescente é apreendido após tentativa de arrombamento e furto de celular em agência bancária

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem foi preso e um adolescente apreendido nesta sexta-feira (23) após uma tentativa de arrombamento ao caixa eletrônico de uma agência bancária no município de Malhada, no interior da Bahia. A dupla também é suspeita de furtar um celular, segundo informações da Polícia Civil. De acordo com a polícia, o caso aconteceu em um posto de atendimento do banco Bradesco no dia 12 de abril. Os suspeitos entraram na instituição financeira e tentaram arrombar o caixa eletrônico com uma chave de fenda, um martelo e chutes. No entanto, como não conseguiram, eles arrombaram a porta de acesso à parte interna do posto de atendimento e furtaram um celular da agência bancária. Segundo informações do delegado titular da DT de Malhada, Zanderlan Fernandes, imagens de uma câmera de segurança foram captadas. No vídeo, foi possível ver a entrada dos dois suspeitos e, a partir das investigações, conseguiram chegar a um dos autores por conta do celular, que era do banco, mas que foi vinculado a um deles. O delegado ainda informou que o suspeito confessou o crime e levou os policiais ao outro indivíduo. De acordo com o delegado, não houve corrupção de menores, porque o autor intelectual do crime teria sido o adolescente. A polícia informou que devolveu o celular ao gerente da agência bancária e disse que o homem foi indiciado por furto qualificado. Já o adolescente, irá responder pelo ato infracional.

Geral

23 Abril 2021 - 21:32

Feira livre de Livramento é antecipada devido ao feriado do dia do trabalhador

Foto: Patrick Cassiano/Blog Regional

A Prefeitura de Livramento de Nossa Senhora, publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (23), a antecipação da feira livre da sede do município do próximo sábado (01/05) feriado nacional do dia do trabalhador, para sexta-feira (30/04). “Fica, excepcionalmente, antecipada a realização da feira livre da sede deste município, referente ao dia 01 de maio de 2021 (sábado), para o dia 30 de abril de 2021 (sexta-feira), em virtude do Feriado Nacional do Dia do Trabalhador. Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrários”. Finaliza o documento.

Informe Publicitário

23 Abril 2021 - 21:11

Chegou em Livramento a 'Agro Rações' a sua loja de rações e produtos agropecuários

Foto: Divulgação

Imagina uma loja de produtos agropecuários e rações completa! Livramento, conta agora com a "Agro Rações", a sua loja de rações e produtos agropecuários. O que você precisa para o seu animal e sua roça, você encontra aqui. Onde o nosso diferencial é o nosso atendimento e preço. Viste-nos e confira, estamos localizados na Avenida Leônidas Cardoso, Nº670B, em Livramento de Nossa Senhora. Cel/Whatsapp: 77 99979-3801. Instagram: @agroracoes.pet.

Chegou em Livramento a 'Agro Rações' a sua loja de rações e produtos agropecuários

Foto: Divulgação