• Foto: Reprodução
  • 02 // Dez // 2021
  • 07h07

Morre a atriz Noemi Gerbelli, a diretora Olívia de ‘Carrossel’

A atriz Noemi Gerbelli, mais conhecida por ter interpretado a diretora Olívia na novela Carrossel, do SBT, faleceu na noite desta quarta-feira (1/12). A informação foi confirmada pela sobrinha dela, a atriz Vanessa Gerbelli, em uma postagem do Instagram. “Hoje se foi esta pessoa tão importante na minha vida. Abriu os meus caminhos para o teatro e foi, em muitos momentos da minha juventude, uma mestra, uma protetora. Noemi Gerbelli, atriz paulistana, minha tia. Fique com Deus e os anjos”, escreveu Vanessa. Noemi começou a carreira no teatro em 1973. Foi para a TV ainda nos anos 1990. De lá para cá, participou de minisséries na Rede Globo, como Presença de Anitta, Os Normais e A Diarista. Fez também as novelas Sansão e Dalila, A Favorita e Carrossel, tendo passado por Rede Record, SBT e Globo.

 

  • Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado
  • 01 // Dez // 2021
  • 20h25

André Mendonça é aprovado pelo Senado e será ministro do STF

O advogado, ex-ministro da Justiça e ex-advogado-geral da União André Mendonça foi aprovado nesta quarta-feira (1º) por 47 votos a 32 em votação secreta pelo plenário do Senado e será o novo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), em substituição a Marco Aurélio Mello, que se aposentou em julho. Indicado pelo presidente Jair Bolsonaro, Mendonça foi sabatinado durante oito horas nesta quarta na Comissão de Constituição e Justiça do Senado. O colegiado aprovou a indicação por 18 votos a 9. No plenário, Mendonça obteve somente seis votos a mais que o necessário (maioria absoluta de 41). No plenário, antes da votação, a relatora, senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA), evangélica como André Mendonça, disse que a indicação foi transformada em uma disputa religiosa. Mendonça é pastor da Igreja Presbiteriana Esperança, em Brasília. 

  • Foto: Reprodução/Rede Sociais
  • 01 // Dez // 2021
  • 19h17

Ilhéus: Adolescente de 12 anos morre ao cair de telhado quando tentar resgatar gato

Uma criança de 12 anos morreu após cair do telhado de uma casa em Ilhéus, no Litoral Sul. O acidente ocorreu no bairro Nossa Senhora da Vitória, na tarde de terça-feira (30). Conforme o G1, familiares disseram que Isabele da Silva Ramos havia escalado a residência vizinha para resgatar um gato, que ela tinha achado na rua pela manhã. O animal fugiu durante a chuva já na parte da tarde e foi parar no telhado da casa vizinha. Ainda segundo informações, a adolescente foi até a casa vizinha, pediu uma escada, mas a dona do imóvel negou o pedido e disse para ela voltar para casa. Com a negativa, a menina decidiu pular da laje da própria residência para acessar o telhado e caiu no quarto do vizinho. A jovem ainda foi socorrida para o Hospital Costa do Cacau, mas não resistiu. 

  • Foto: Reprodução/Instagram
  • 01 // Dez // 2021
  • 18h11

Thammy Miranda anuncia saída do PL após filiação de Bolsonaro

O vereador Thammy Miranda, eleito pelo PL em São Paulo, anunciou a saída do partido após a filiação do presidente Jair Bolsonaro. "A gente tem ideias diferentes e já sofri ataques pessoais de membros da família do presidente, inclusive contra meu filho quando ainda era recém-nascido", disse em vídeo divulgado nas redes sociais. Thammy afirmou que o seu trabalho é representar pessoas e que continuará fazendo isso sem se preocupar com partido. Bolsonaro se filiou nesta terça-feira (30) ao PL, em cerimônia realizada em Brasília, após fracassar na criação de uma nova legenda, o Aliança pelo Brasil. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do presidente, criticou a Natura e Thammy pela campanha publicitária no Dia dos Pais de 2020. "Mulher como garoto propaganda do Dia dos Pais. Depois homem para o Dia das Mães... E quem falar o contrário já sabe né, é gado, é pessoa raivosa, discurso do ódio e fake news. Assim vão te calando e empurrando goela abaixo uma conduta totalmente atípica para padrões brasileiros", disse.

  • Foto: CNN Brasil
  • 01 // Dez // 2021
  • 17h43

Salvador: Liberação de praias e fogos no Réveillon dependem da variante ômicron, diz Bruno Reis

Em coletiva dada à imprensa, o prefeito Bruno Reis afirmou que a queima de fogos em Salvador e o fechamento ou não das praias na virada do ano, dependerão da circulação da nova variante da covid-19, a ômicron, nesta quarta-feira (1). De acordo com Bruno, os eventos com até cinco mil pessoas estarão liberados, mas possivelmente haverão restrições em espaços públicos, caso a variante se espalhe em solos soteropolitanos.  “Temos 10 ou 15 dias pra decidir e não vamos realizar nenhuma ação no final do ano que possa representar aglomeração caso essa nova variante venha mais contagiosa e mais agressiva", disse.

  • Foto: Patrick Cassiano/Blog Regional
  • 01 // Dez // 2021
  • 13h43

Sesab atualiza recomendações para unidades de saúde durante a pandemia

O Centro de Operações de Emergência em Saúde (COES) atualizou a Nota Técnica que traz orientações sobre o funcionamento dos serviços de saúde públicos e privados na vigência da pandemia pela Covid-19. O documento aponta recomendações sobre visitas, acompanhantes, cirurgias eletivas e campanha vacinal contra a Covid-19. De acordo com a Nota Técnica, as unidades de saúde devem exigir comprovação de esquema vacinal completo, por meio de cartão de vacinação ou meio eletrônico, através do aplicativo ConecteSUS do Ministério da Saúde – ou aplicativo próprio do município de residência, caso exista. O esquema vacinal completo deve estar de acordo com o Plano Nacional de Imunização, que recomenda a primeira, segunda e terceira dose, com intervalos entre a segunda e terceira dose de 150 dias. A mesma regra de vacinação deve ser aplicada para os acompanhantes. Nas enfermarias ou quartos conjuntos estão permitidos acompanhantes apenas para pacientes que necessitem desse cuidado durante o período de internamento, conforme avaliação das equipes de cuidado multiprofissional. Pacientes com funcionalidade e autonomia preservadas não deverão ter acompanhantes, minimizando a circulação e a exposição de pessoas. Estão garantidos acompanhantes para os casos previstos em lei. As unidades de saúde devem ainda manter campanhas educativas e fazer busca ativa de todo o seu corpo de profissionais, a fim de garantir 100% de cobertura vacinal completa dessas pessoas. Para a realização de cirurgias eletivas, dentre outros pontos, deve ser observado se o paciente apresenta febre ou qualquer outro sintoma respiratório nos últimos 10 dias, assim como tenha tido contato próximo com pessoa diagnosticada com Covid-19 nos 14 dias que antecederem o procedimento. Em casos como estes, o procedimento deve ser suspenso, salvo em caso de emergência.

  • Foto: Reprodução
  • 30 // Nov // 2021
  • 21h15

SP confirma os dois primeiros casos da variante Ômicron no Brasil

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo confirmou nesta terça-feira (30) os dois primeiros casos importados da nova variante Ômicron do novo coronavírus (SARS-CoV-2) no Brasil. A confirmação foi feita após sequenciamento genético no laboratório do Hospital Israelita Albert Einstein, com qualidade já avaliada e atestada pelo Instituto Adolfo Lutz do Governo de SP. Os dois casos de Ômicron (B.1.1.529) são de homem de 41 anos e uma mulher de 37, provenientes da África do Sul. Ambos tiveram resultado positivo em exames de PCR coletado no laboratório do Einstein instalado no Aeroporto Internacional de Guarulhos antes de viagem à África do Sul. O exame inicial (PCR) foi feito no dia 25 de novembro e os dois apresentavam sintomas leves na ocasião. Diante do diagnóstico positivo, o casal foi orientado a permanecer em isolamento domiciliar. Ambos estão sob monitoramento das Vigilâncias estadual e municipal de São Paulo, juntamente com seus respectivos familiares. Está em andamento no Instituto Adolfo Lutz o sequenciamento genético referente ao caso comunicado à Vigilância estadual no domingo (28). O passageiro com origem da Etiópia não apresentava sintomas e, por ter visitado a África do Sul, buscou a testagem no aeroporto de Guarulhos. Ele reside na cidade homônima, onde segue em isolamento desde o desembarque e é monitorado pela Vigilância do município. A responsabilidade no monitoramento nos aeroportos é da Anvisa e, até o momento, o Governo Federal não exige comprovante de vacinação contra Covid-19 de viajantes estrangeiros para entrada no país.

  • Foto: Divulgação/PL
  • 30 // Nov // 2021
  • 20h55

Após dois anos sem partido, Bolsonaro se filia ao PL

O presidente Jair Bolsonaro se filiou na manhã desta terça-feira (30) ao Partido Liberal. A cerimônia de filiação aconteceu na sede do partido em Brasília e contou com a presença do presidente da sigla, Valdemar Costa Neto, e de integrantes do governo. Bolsonaro foi eleito presidente pelo PSL em 2018 e deixou o partido em 2019, em meio a divergências com a cúpula da legenda. Na ocasião, chegou a articular a criação de um novo partido, a Aliança Pelo Brasil, que não passou da fase de coleta de assinaturas. O PL será o nono partido da carreira política de Bolsonaro. Em três décadas, o atual presidente passou por PDC, PPR, PPB, PTB, PFL, PP, PSC e PSL. Além do presidente, se filiaram ao PL o senador Flávio Bolsonaro, que deixou o Patriota, e o ministro da Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

  • Foto: Divulgação/Polícia Civil
  • 30 // Nov // 2021
  • 14h36

Quatro pessoas são presas com R$ 1,3 em cédulas falsas em Seabra

Um homem e três mulheres foram presos nesta segunda-feira (29) após terem sido flagrados com R$ 1,3 mil em cédulas falsificadas na cidade de Seabra, na região da Chapada Diamantina. A ação aconteceu após denúncias de comerciantes do município, que estavam recebendo notas falsas em seus estabelecimentos.De acordo com o delegado Thomas Victor Galdino, da 13ª Coorpin/Seabra, Um dos suspeitos alegou que estava adquirindo o dinheiro pela internet. “Ainda estamos investigando a procedência desse material”, informou. As cédulas foram encaminhadas à perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O quarteto permanece custodiado na sede da Coordenadoria. Segundo a Polícia Civil, a prisão da quadrilha já foi comunicada à Justiça Federal.

  • Foto: Patrick Cassiano/Blog Regional
  • 30 // Nov // 2021
  • 14h29

Decreto aumenta para cinco mil o limite máximo de pessoas em eventos na Bahia

O Governo do Estado publicou, nesta terça-feira (30), no Diário Oficial, o decreto n° 20.913, que aumenta de três mil para cinco mil pessoas o limite máximo de público em eventos na Bahia. A medida vale para cerimônias de casamento, eventos urbanos e rurais, em logradouros públicos ou privados, circos, parques de exposições, solenidades de formatura, feiras, passeatas e afins; funcionamento de zoológicos, parques de diversões, museus e similares, desde que observados os protocolos sanitários. Os espac?os culturais, como cinemas e teatros, funcionarão com o devido controle dos fluxos de entrada e sai?da nas depende?ncias dos locais, de modo a evitar aglomerac?o?es. Em todos os casos, o acesso do público fica condicionado à comprovação de vacinação, mediante apresentação do documento fornecido no momento da imunização ou do Certificado COVID, obtido através do aplicativo “Conect SUS” do Ministério da Saúde. Válida até 10 de dezembro de 2021, a medida modifica o decreto n° 20.907, publicado no último dia 26.

  • Foto: Patrick Cassiano/Blog Regional
  • 30 // Nov // 2021
  • 09h21

Abastecimento temporariamente interrompido em localidades rurais de Livramento de Nossa Senhora

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que as fortes chuvas registradas na madrugada de segunda (29), causaram danos em equipamentos na captação de água destinada ao tratamento e distribuição em Tabuleiro, Monteiro, Várzea, Monte Oliveira e no Distrito de Itanagé. Por este motivo, o abastecimento nestas localidades rurais do município de Livramento de Nossa Senhora está temporariamente interrompido. A Embasa aguarda a redução da vazão do rio para que técnicos da empresa realizem o serviço corretivo com segurança e assim restabelecer o funcionamento da estação de tratamento que atende as localidades rurais listadas. Enquanto isso, a Embasa recomenda que os moradores mantenham a economia de água, consumindo de forma racional a água armazenada em seus reservatórios domiciliares.

  • Foto: Patrick Cassiano/Blog Regional
  • 28 // Nov // 2021
  • 09h22

Auto Escola Teixeira comemora mais um ano com uma belíssima confraternização

A confraternização da Auto Escola Teixeira aconteceu neste sábado (27) em Livramento de Nossa Senhora. O evento contou com a presença do Deputado Federal Ronaldo Carletto, colaboradores, parceiros familiares e amigos da Autoescola. Foi uma noite de lazer, em clima de descontração, alegria e muita diversão, com direito a som ao vivo, bebida e comida a vontade. 

  • Foto: Patrick Cassiano/Blog Regional
  • 26 // Nov // 2021
  • 19h52

Neoenergia Coelba esclarece sobre apagão na última terça-feira (23) em Livramento

Na última terça-feira (23), um apagão que teve início no fim da noite, deixou moradores e comerciantes das proximidades do Posto Sabrina em Livramento de Nossa Senhora na bronca. A energia na localidade só foi restabelecida às 14:50 de quarta-feira (24). A reportagem do Blog Regional manteve contato com a empresa, Neoenergia Coelba para falar sobre o assunto. “Sobre interrupção de energia no Centro da cidade de Livramento de Nossa Senhora, na última quarta-feira (24), a Neoenergia Coelba esclarece que identificou falha em componente da rede elétrica que atende a região, encaminhando equipe logo após a abertura da ocorrência e normalizando todos os clientes no início da tarde. A Neoenergia Coelba se coloca à disposição”. Diz a nota.

  • Foto: Divulgação
  • 26 // Nov // 2021
  • 19h11

Campanha Natal Solidário Convida 20 - Sem Fome

O Convida 20 – Sem Fome é uma rede constituída de colaboradores, benfeitores e voluntários que interagem para organizar e promover ações sociais, a exemplo de doações de cestas básicas, itens de higiene de uso pessoal e limpeza, fraldas infantis e fraldas geriátricas, roupas infantis e de adultos, móveis usados e seminovos, brinquedos, remédios... tudo em prol de pessoas que passam por essas necessidades, em razão de estarem desempregadas, convalescendo de alguma doença ou que momentaneamente, não estejam conseguindo garantir às suas necessidades básicas através da renda familiar.

História do CONVIDA 20.

O Convida 20 – Sem Fome teve o seu início no dia 6 de abril de 2020, a princípio, em forma de Campanha, no momento em que todos estavam vivendo o isolamento social causado pela Pandemia do COVID-19. Duas pessoas de Livramento, já faziam parte de um projeto social capitaneado pela Irmã Reginalda, o Projeto “Multiplique o Pão”. E vivenciando o período pandêmico de muita angústia e incertezas, essas colaboradoras resolveram contatar com a Irmã Reginalda para perguntar se estava acontecendo alguma ação voltada a atender as pessoas nesse sentido. Infelizmente, e em razão do isolamento social, as ações do “Multiplique o Pão” sofreram uma redução significativa, não sendo possível o contato presencial com as famílias, que já vinham sendo acompanhadas, e também, com novas pessoas que passaram à condição de necessidade devido ao aumento do desemprego.

Em apenas 4 dias, essas mulheres junto com a Irmã Reginalda criaram uma rede que contou com mais de 50 colaboradores, dentre eles, pessoas físicas, empresários, lojistas, comunicadores, a Igreja, a CAASE, a Loja Maçônica... que imediatamente passaram a se comunicar por meio de um grupo de WhatsApp para traçar objetivos e estratégias, planos e ideias que amenizassem as necessidades prementes, que a Pandemia trouxe, principalmente de alimentos.

Nesse período foi criado o nome da Campanha, o slogan, uma página no Instagram, além de conseguirem instalar um ponto fixo de arrecadação das doações e cooptar pessoas que tivessem disponibilidade de tempo para trabalhar nesse local.

Outros pontos de coleta, também foram instalados no interior de farmácias e supermercados, os quais eram os únicos estabelecimentos que naquele momento poderiam estar em funcionamento.

Além das nuances da Campanha, os colaboradores e benfeitores se preocuparam também, com a segurança sanitária daqueles que estariam na linha de frente da distribuição. Foram providenciados EPI’s (luvas, álcool em gel, máscaras) material de higiene e limpeza para as mãos, o local que servisse como ponto de arrecadação e veículos para o transporte das doações.

Os primeiros meses foram tempos visivelmente difíceis para as pessoas que perderam seus empregos devido à Pandemia, que tinham que alimentar seus filhos, que antes poderiam passar uma parte do tempo na escola.

Centenas de famílias já eram cadastradas pelo Projeto “Multiplique o Pão”, sediado no Bairro Benito Gama. Eram pessoas que já perpassavam pela baixa renda e pelo desemprego, mas os colaboradores da Campanha já sabiam que diante da Pandemia, o número de cadastrados sofreria um aumento significativo por conta da necessidade de doação de alimentos à outras famílias em todos os cantos do município, seja na zona urbana ou rural, o que de fato aconteceu, além de a Campanha ter atendido municípios vizinhos.

Durante a distribuição de alimentos era comum, os voluntários perceberem que a fome de centenas de pessoas não era só de alimentos, era também, de dignidade, de perspectiva e de esperança agravados pela crise pandêmica.

O Convida 20 – Sem Fome hoje não é apenas um nome, deixou de ser Campanha e tornou-se uma realidade que veio confirmar a solidariedade das pessoas que são capazes de doar seu tempo, sua atenção, o pouco ou muito do que dispõem, seja no anonimato ou não, em momentos inesperados e difíceis para todos.

A soma de esforços individuais e institucionais desse trabalho filantrópico tornou possível a concretização de ações direcionadas ao bem comum que exprimem o verdadeiro significado de amor ao próximo e empatia.

Muitas pessoas perguntam sobre o porquê do nome Convida 20 – Sem Fome

O nome Convida 20 surgiu com a finalidade de estimular as pessoas a refletirem e ativarem a solidariedade, a caridade, a atenção em duplo sentido: no sentido Convida de convidar e se convidar e no sentido Convida “com vida”. Traz o chamamento do coração a convidar a vida a repartir, dividir e compartilhar o que se pode oferecer não importando ser muito ou pouco aos olhos.

Processo de registro das pessoas que recebem as doações

O registro de pessoas que recebem doações pode acontecer de duas maneiras:

1) A primeira é quando a própria pessoa procura o ponto fixo do Convida 20 – Sem Fome, localizado à Rua Miguel Tanajura, em frente à Padaria Pão de Mel, no Centro da cidade. No local, um voluntário elenca perguntas que irão traçar o diagnóstico da necessidade, para fins de ser catalogado, mapeado e inserido como propensa necessidade de doação.

2) A segunda é quando agentes comunitários de saúde, voluntários, benfeitores e colaboradores informam a necessidade observada em determinada família ou grupo de pessoas. Um grupo de voluntários visita o local para averiguar as condições humanas e socioeconômicas em que as pessoas apontadas estão vivendo, para que assim, sejam cadastradas a receber doações.

Número de doações ao longo do tempo de existência do CONVIDA 20 - ANO 2020

De abril de 2020, mês de início do Convida 20, até o final daquele mesmo ano foram arrecadados quase 09 toneladas de alimentos. Ressalta-se que em cada cesta básica pesando aproximadamente 10 kg, 1/3 era composto de material de higiene de uso pessoal.

Além das 09 toneladas foram doados:

- 1.500 itens de material de limpeza e higiene pessoal;

- Mais de 60 kits de enxoval para bebê;

- Incontáveis pacotes de fraldas descartáveis infantis e geriátricas;

- Roupas e calçados;

- Móveis usados e seminovos;

- Cadeiras de roda e de banho;

- Colchões;

- Caixas de chocolate destinadas às crianças.

- ANO 2021 -

- 7,7 toneladas de alimentos;

- 1.100 itens de material de limpeza e higiene pessoal;

- 40 kits de enxoval para bebê;

- Incontáveis pacotes de fraldas descartáveis infantis e geriátricas;

- Roupas e calçados;

- 90 kits de roupas infantis da Campanha do Dia das crianças (numeração 0 a 12 anos); - 120 Kits de doces e guloseimas da Campanha do Dia das crianças;

- Móveis usados e seminovos;

- Assistência à pessoas em tratamento de saúde com a ajuda de compra de medicamentos, doação de cadeiras de roda e de banho;

- Encaminhamento de pacientes para alguns procedimentos médicos e cirúrgicos ao Sistema de Saúde.

No ano de 2021, em decorrência do retorno gradual e presencial das atividades, houve uma queda no número de doações.

As doações acontecem em maior número em meses sazonais, quando são períodos de simbologia e sensibilização social, a exemplo dos meses de abril (Páscoa), junho e julho (período junino), outubro (mês das crianças) e dezembro (Natal). Novembro é sempre o mês com menor número de doações.

Outras Campanhas de doações do CONVIDA 20 – Sem Fome

Além de cestas básicas, existem campanhas paralelas de doações de brinquedos, roupas infantis, roupas de adultos, itens de higiene pessoal, fraldas infantis e geriátricas, doces e guloseimas para o mês das crianças e Natal.

Campanha “Natal Solidário CONVIDA 20 Sem fome”:

- Como será desenvolvida essa campanha?

A Campanha “Natal Solidário CONVIDA 20 Sem fome” em parceria com 33 estabelecimentos comerciais de Livramento de Nossa Senhora irá instalar caixas de coletas de doações de alimentos para serem distribuídas às famílias em estado de necessidade, residentes em diversos locais de Livramento.

O ponto fixo do Convida 20 – Sem Fome, situado à Rua Miguel Tanajura, em frente à Padaria Pão de Mel, também servirá como ponto de coleta.

O que doar?

A Campanha visa arrecadar alimentos que compõem a cesta básica, além de itens alimentícios que compõem a mesa na noite de Natal.

- Os itens são:

Feijão, arroz, açúcar, macarrão, café moído e torrado, leite em pó, bolachas ou biscoitos, óleo de cozinha, farinha de milho para cuscuz, farinha de mandioca, sardinha ou atum enlatados, massa pronta para bolo e panetone.

Observação: Se alguém desejar ou algum empreendedor ou grupo de empreendedores desejarem doar em maior quantidade, algum alimento proteico como ovos ou frango, podem entrar em contato com os números de telefone do CONVIDA 20 ou enviar mensagens via Direct pelo Instagram.

Quem pode doar?

Qualquer pessoa física ou jurídica pode doar. É importante ressaltar que as pessoas que moram em Livramento, Região e até mesmo em outros estados são muito solidárias, se sensibilizam em doar e ajudar o próximo. E essas pessoas que fazem doações se personificam em trabalhadores e trabalhadoras que também batalham em levar o pão de cada dia às suas casas, que residem em locais distantes como zona rural, e até mesmo, Salvador e São Paulo, além de pequenas e grandes empresas.”

Como doar e onde doar

Depositando os alimentos nos postos de coleta que serão lidos abaixo e que também constam na página do Instagram @convida.20

- Pontos de Coleta –

1) Supermercado Grand Mix;

2) Supermercado São Francisco;

3) Supermercado Avenida;

4) Supermercado Pagão;

5) Supermix;

6) Supermercado América;

7) Supermercado Teônia;

8) Supermercado União;

9) Supermercado do Tõe;

10) Supermercado Eliane;

11) Supermercado Super Cesta;

12) Banfrios;

13) Demolay – Maçonaria;

14) Mercado Santa Helena;

15) Supermercado Souza;

16) Padaria Ki Sabor;

17) Mercado Magalhães;

18) Supermercado Economia Certa;

19) Mercadinho Gonçalves;

20) Joamar Material de Construção;

21) Mercado R R – Renan – Taquari;

22) Supermercado Viana;

23) Central das Carnes;

24) Supermercado de Dadai;

25) Mercadinho Machado;

26) Mercadinho Boa Vista;

27) Mercadinho Ponto Bom;

28) Hortifruti Lima;

29) Mercado São Bento;

30) Lula Super Mercado;

31) Mercadinho Parada da Economia;

32) Essencial Idiomas;

33) Farmácia Luz.

Ou na própria Sede do Convida-20, em frente a Padaria Pão de Mel

Contato direto pelos telefones:

(77) 99913-6339

(77) 99115-3359

(11) 99647-4362

Período de doações; De 26Nov a 18Dez2021. Sabemos que “A fome não espera. Neste Natal, ajude alguém doando, dividindo ou compartilhando um alimento.”

Período de entrega das doações: O objetivo final da Campanha “Natal Solidário CONVIDA 20 Sem fome” é entregar todas as doações às famílias cadastradas antes da véspera de Natal, a fim de que essas pessoas possam celebrar o Natal com o alimento à mesa.O período previsto de entrega das doações será de 21 a 22Dez2021.

Agradecimentos finais O CONVIDA 20 agradece a todas as mídias de imprensa e comunicação pela divulgação da Campanha “Natal Solidário CONVIDA 20 Sem fome”.

Ao final, apresentaremos os resultados, que temos certeza que serão positivos.

 

Livramento de Nossa Senhora/BA, 26 de novembro de 2021. Convida 20 – Sem Fome

CONTINUE LENDO